Obrigado!

Fala galera, está tudo bem comigo, graças a Deus. Obrigado por todas as mensagens de apoio, incentivo e empatia. Ontem, foi mais um dia de trabalho. Apenas mais um dia da minha vida, que vivi diferente do que eu havia planejado ou imaginado.
⠀
Ser atleta do maior evento de MMA do mundo, o UFC, é sem dúvida o sonho de muito atleta, sejam jovens ou mais velhos. E, sou imensamente agradecido a Deus, minha família, amigos, treinadores e fãs por todo o suporte que me dão, todos os dias da minha vida e me fazem ser um ser humano e um atleta melhor.
⠀
E até mesmo, sou grato a você, que escreve o que quer, para críticas negativas sobre atletas de MMA, mas que nunca vestiu um quimono, ou uma luva, que fica no sofá, e tem inúmeros argumentos e estratégias que seguiria se estivesse no meu lugar. Pessoas como você nos fazem querer ser melhor e melhor do que já somos, nos fazem querer superar não outros atletas, mas a nós mesmos. Obrigado.
⠀
O que torna o MMA especial não é apenas sobre o que ganhamos, mas como nós nos sentimos quando subimos ao cage. Toda vez que luto, sou grato por estar tendo uma nova oportunidade de fazer o que eu amo. Somos humanos e voltamos pra casa. Ganhar ou perder tem a mesma chance de acontecer, 50%. Saiba que erramos 100% das vezes que não tentamos. Mas, são apenas números.
⠀
Parabéns ao Grant Dawson, que sem dúvida está construindo uma excelente carreira.
⠀
Em breve estarei de volta. 💪🏽 Oss